quarta-feira, 19 de maio de 2010

Visitors?

Minha nova obsessão é por extraterrestres.
Tudo começou com a ausência de episódios das minhas séries preferidas: “Heroes”, “Skins”, e “Misfits”.
Com isso, comecei a procurar por novas séries para preencher o meu tempo ocioso.
Resultado: Achei “V”.
“V” ou “Visitors” é um re-make de uma série bem antiga sobre uma conspiração alienígena.
Tá não é só isso. É simplesmente genial!
Consegue te prender do primeiro ao último capítulo. Neste momento, acabei de assistir o último episódio da primeira temporada e estou SUPER ansioso para a próxima.
Não sei como vou agüentar tanto tempo!
É simplesmente surpreendente!
Quem tiver interesse, eu indico a série! *_*




Enfim, agora com o fim da série, vou me dedicar à "Taken", “Arquivo X” e “The 4400”.
Se alguém souber mais algo a indicar, aceito sugestões!