segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Trópicos

Eu gosto é de viver entre o trópico da vida e da morte,bem no meio dele, onde a latidude é o céu e a longitude o inferno ,e as piores pessoas vivem, venenos que matam lentamente não me apetecem,drogas leves é só para babacas! beber,só se for pra entrar em coma alcóolico fora dessa condição pode ir tomar sua pinga vagabunda longe de mim!
Cafeína demais,drogas exacerbadas,cigarro sempre na boca,licor de menta na mão,cabelo bagunçado,calça arrastando no chão,camiseta rasgada e sexo só por diversão,afinal não devo me preocupar com essas babaquices de saúde,corpo e bem estar,todos morreremos um dia e iremos apodrecer no solo e ser devorado por formigas e bichos pequenos e insignificantes que sempre matamos ao vomitar toda aquela angústia misturada com vodka e restos de comida que sai do seu estômago!

O que vale nisso tudo é nossa alma,e pra ser sincera a minha não vale nada.


[Outra da minha poetiza... -q]