quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Feliz aniversário pra mim.

O melhor de fazer aniversário, é receber o carinho dos amigos.
Telefonemas, sms', mensagens no msn, fotolog, orkut, visitas... aii... tem coisa melhor do que isso?
se tiver alguém me fala, ok?
Claro que também tem aquelas pessoas que nem gostam da gente e deixam mensagem só pra encher o saco, mas nem me abalo.
Por falar em se abalar, uam coisa que não tem NADA a ver com o post, gostaria de comentar hoje...

estava eu lindo caminhando pela Rua 25 de Março em São Paulo, ontem a tarde, quando me deparei com um vendedor de "Papa-bolinha" me oferecendo o produto que eu recusei, pois não era do meu interesse.
Como se não bastasse, o infortúnio do indivíduo resolveu gritar "EMO" pra todo mundo ouvir.
Como de praxe, ignorei e continuei andando, só q ele veio me perseguindo.
Mostrei o famoso dedo médio [ _|_ ] e segui meu rumo. Outro vendedor se manifestou falando coisas que ele desconhecia sobre ideologia dos "emos" e me julgando como tal por esse pré-conceito besta.
Primeiramente, uma pessoa deveria se informar sobre um assunto antes de falar de boca cheia sobre o mesmo, mas a ignorancia de alguns impedem isso, o que resulta nessa anarquia tosca da estupidez.
Ainda tive que ouvir: "... vc é uma vergonha pra todos os homens..."
O que é uma vergonha pros homens? Um jovem que acaba de completar 22 anos, universitário, formador de opiniões, que respeita as pessoas e as trata como igual, não rouba e não faz mal a ninguém, tem boa índole, que faz parte de PEA do país e estava usufruindo do seu direito de liberdade de ir e vir como prega a contituição, apenas por ter uma idéia e instrução de mundo diferente dele?
Mas o castigo veio a galope, pois um policial que passava perto, ouviu sua alteração de voz e ele teve que sair correndo com os produtos que vendia passando perto de mim, coisa de 3 segundos depois, quando passou com cara de medo eu apenas falei "pelo menos, eu não tenho que correr da polícia, quem é a vergonha agora?".

Fico pensando em como o mundo é injusto, mas não me mato por isso.
To bem satisfeito com a minha vida e minha visão sobre o mundo, sei quem sou e o que eu quero e estou bem comigo mesmo, e é isso que importa, não é porque um comentário irracional de tamanha proporção vai ser contado como algo considerável na minha vida.
Nem mesmo comentário deste blog, que já não tem comentário algum.

O que é bom, pq demonstra que os leitores (se é que vocês existem...), são pessoas que admiram o blog em si, e não entram para checar minha vida... ou até mesmo entrou por acaso quando jogou alguma palavra aleatória no google e caiu aqui.
Enfim, já vou deitar, pq estou exausto e tenho um dia inteiro pela frente, o MEU dia *-*

Parabéns pra mim!