quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Escrever, escreve é o melhor para poder crescer...

Escrever é bom... desabafar, se sentir mais leve... relatar o que sinto... mas o que sinto? Solidão!
Por que estou sozinho?
Diariamente vejo pessoas com outras e "felizes".
Sou exigente!
Não quero o primeiro corpo que transitar por mim.
Quero uma pessoa séria com a vida, decidida, ambiciosa, carinhosa,
alguém que me faça rir, me sinta seguro, e que eu ame e seja recíproco.
Mas odeio idealizar alguém, tal como essa busca eterna.
Conheço muitas pessoas interessantes, mas o que elas pensam de mim?
"Sou amigo", pensa uma delas.
"Sou puta", pensa outra pelo único fato de eu ser obrigado e empurrado pela massa a curtir minha solteirisse em momentos de inlucidez.
E asssim fico com essa incógnita. Nesta falsa esperança que vou encontrar alguém, vou ser rico e ser eternamente feliz.
Ilusão...