sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meia palma pro "Serra"


Ai to feliz.
O melhor presente que alguém desconhecido me deu por coincidência de datas.
A partir de hoje entra em rigor a lei antifumo no estado de São Paulo.
Eu acho sinceramente, a melhor novidade do ano vindo de um político, não que eu seja descrente de política, mas não dou muitos créditos a políticos, chefes e ex-namorados.
Como um ser NADA baladeiro... HAHAHA, isso pra mim, é perfeito.
Sem falar no meu problema sério do pulmão... eu não sou mais um fumante passivo.
Vontade de comemorar, sério...
Poder sair e voltar pra casa sem FUTUM de cigarro.
Agora podemos dançar sem ter q ficar olhando pro lado a procura de uma bita aleatória que resultaria na perda de uma parte do meu modelito moderninho ou em uma cicatriz permanente.
HAHAHA
tenho várias!

Ai enfim, por hoje é isso, porque eu estou pensando em assistir "Amélie Poulain" novamente e dormir.
Até logo!