segunda-feira, 10 de agosto de 2009

365 posts per year

Ando pensando aqui com meus botões... Se eu ficar postando no meu blog todos os dias, serão 365 posts por ano, acho que vou imprimir e publicar num livro mais tarde. Alocks...
Mas sério, tem que ter muito tempo ocioso e idéias obscuramente insanas para postar tanta merda num blog, né?
Bom, a semana ta começando e as aulas voltam hoje. Acabou o recesso da gripe suína, o que é ótimo porque eu não agüentava mais ficar de férias. (Agora só falta eu pegar a gripe e ficar de quarentena u.U – [BATE NA MADEIRA MODE ON])
Ultimamente minha cabeça anda atolada de coisas pra eu fazer, portanto não estou escrevendo muito textos tão brisados quanto os anteriores. Acho que esgotou minha quota de criatividade e motivação.
Escrever é bom quando a gente esta ruim, pelo menos pra mim é assim, mas isso é assunto pra outro post, na verdade, vou escrever algo sobre isso amanhã. Ou não.
Foi pra faculdade, 1bjo pra quem fica perdendo tempo lendo essa porcaria toda.