quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Catatônico

As vezes eu fico sem ter o que pensar.
Eu tento me concentrar em algo e como sempre não consigo.
Não penso em pessoas que eu gosto a tempo e não vejo, penso apenas nas ultimas pessoas que vi.
Penso no que elas não gostam em mim.
No que comentam pelas costas.
Penso que estou perdido e sinto que nunca vou me entender.
Minha cabeça não está cheia de coisas, pelo contrário está vazio.
Não consigo fazer nada.
Quem sou eu? O que tenho que fazer pra ser alguém melhor/ normal?
Quero poder amar, saber quem sou e o que quero com certeza, quero seguir meu ideais e deixar de me sentir sozinho.
Quero ter amigos de verdade, e ser o orgulho da minha mãe.
Uma realidade que pra mim parece distante...
Emprego, dinheiro, alegria, conquistas e superações... amigos e amor.
=/


Pq eu sou assim???