sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sol na casa 1, lua na casa 10

Tá, sou cético.
Tipicamente um tipo de pessoa desconfiada e pouco iludida com as invenções e soluções do homem para justificar tudo o que acontece no mundo.
Aí, quando eu to passando por momento de crises de "quero mesmo fazer jornalismo?", "será que devo mudar de curso?", "tenho que malhar","tenho que arrumar outro emprego", "devo cortar cabelo", "devo namorar","devo comprar"... ou "devo economizar", eu entro no personare e leio o seguinte:

Eis que, entre os dias 13/08 (Ontem) e 15/08, a Lua entra em seu quarto-minguante. O conflito aqui envolve carreira versus anseios pessoais. É bem provável que você, Junior, venha a perceber de uma maneira bastante clara todas as coisas que lhe incomodam em seu trabalho ou estudos. A idéia do momento envolve a percepção da defasagem entre o ideal e o real. Há também um choque entre quem você é de verdade e aquilo que a sociedade exige que você seja. Como a fase envolve um conflito, é bem provável que você sinta suas energias vitais em baixa, portanto não é recomendado que você abuse nestes dias, se alimente direito e durma bem, caso contrário pode sentir fraqueza e alterações fortes de humor.

Sei lá o que pensar, vou dormir, porque amanhã quero estudar (coisa que não faço a muito tempo) e resolver assuntos pendentes.