quarta-feira, 8 de julho de 2009

O amor é importante. porra!



Não durmo direito!
Não consigo pensar direito mais... Ter concentração em algo que não seja “alguém” é difícil.
Não sonho com mais ninguém.
Não faço mais coisas pensando somente em mim...
Será que estou bem?
Você está me deixando doente!
Sei lá... que estranho isso! Mas o sei o que está acontecendo comigo... é o amor.
Amar todo mundo ama, mas a gente se acomoda com sentimentos... Você ama sua mãe, sua família e seus amigos, mas o amor que eu estou falando é avassalador, do tipo que te deixa com cara de idiota olhando uma foto, eu com o coração disparado com o telefone tocando... Você chora com sms’, você espera que cada segunda, terça, quarta, quinta e sexta passem voando pra que você possa olhar naqueles olhos que te admiram e retribuem o que você sente.
Você escreve uma mensagem e dois segundos depois de clicar “send”, ele te liga pra dizer que te ama e que fez um texto pra você (lindo por sinal) e você fica sem palavras...
Independente de não agradar a todos nossa união, o destino tem conspirado a favor. Amém! É isso que importa.
Não sei se todos se sentem assim, mas neste momento eu tenho vontade de levantar a mão pro alto e gritar “EU TE AMO” pro mundo.
E amar não é uma ilusão, amar não é perfeito... Amar é brigar, sentir ciúmes, ficar com cara de bunda, ter medo de perder, amar é tudo isso... Amar dói, na verdade!
Por isso tem tanta gente que foge do amor. Medo.
Mas não vou me privar de viver isso, não é apenas mais uma pessoa na minha vida. É a pessoa da minha vida. E ela vale a pena!
Se for dar certo ou não, só o tempo dirá... Mas farei o possível para o que esta fase de hoje dure pra sempre, até estarmos capengas em bengalas sentados num jardim falando sobre quando éramos jovens brigávamos por tanta coisa idiota...
Sempre fui um cara que nunca conseguiu pensar em algo em longo prazo, até hoje não consigo imaginar como será minha vida daqui a 2 anos, imagina a 10, 20, 30...
Mas eu tenho certeza, que eu quero estar com você. Nosso futuro é incerto, é um tiro no escuro o jogo da vida, mas quero jogar com você. Sinto que, de mãos dadas com você, tudo é mais fácil.
Outra coisa que me deixa aflito ás vezes, é o fato de eu ter sido sempre um garoto hedonista. Sempre gostei de curtir cada segundo, cada momento, cada sensação... Mas com você eu tenho certeza que não estou deixando de curtir nada, nenhum momento. O melhor da vida é curtir cada segundo dela com você, mesmo você estando na cidade ao lado e eu aqui a semana toda, eu sinto que você pensa em mim. E isso é a melhor coisa do mundo.
Eu me privo dos outros, das tentações, as vezes são fortes, mas nunca superaram o que eu sinto.
Você é a cura das minhas crises existenciais, você é o empurrão pra eu sair da cama, arrumar o cabelo, e me arrumar. Você é meu cúmplice que alimenta minhas vontades de querer brincar de “porradinha” do nada, e fico uma semana com hematomas espalhados pelo corpo. Você é o porquê de eu ser alguém melhor, um namorado digno de confiança. Você é o dono da minha voz preferida, que me diverte, que diz que me ama, que me mima, e que me faz rir com histórias loucas de sonhos com cogumelos tristes; da minha carinha preferida que eu amo. Admiro cada cm do seu corpo, da sua alma.
Porque eu te amo!
E amo de verdade, sem comodismo e banalizar esse sentimento, porque a cada dia eu te amo mais, eu tenho mais ciúmes, eu sinto mais saudades, a gente briga mais, curte mais, se ama mais... Não somos perfeitos, mas somos perfeitos um pro outro!
E se querem saber como eu estou, faço de Vinícius de Moraes, minhas palavras.
“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval!”.