quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fim do Inferno Astral

Graças a deus o pior já passou.
Fim de namoro, crise financeira, briga com amigos e esse período de tudo de ruim.
Tudo de ruim mesmo, momentos em que passei com crises existenciais e com depressão pós término de relacionamento, perda e ganho de peso e essas coisas... sem falar da minha auto-estima que anda simplesmente uma bosta! Além de eu não estar ficando com ninguém, parece que eu não to mais na fase de boa colheita...
Incrível como um período, um mês que antecede o seu aniversário, pode rolar TANTA caca...
Mas também rolou muita coisa legal, mas sei lá... as ruins chegam a compensar.
Falo isso por algo que me aconteceu a alguma horas atraz... eu fui assaltado.
E como sempre, reagi ao assalto.
Mas desta vez eu apanhei e ainda me levaram minha mochila LINDA da TNG nova que eu tinha visto em um desfile da Fashion Week e meus pertences de dentro (Uma chapinha novíssima da Taiff de 17 cm, um depilador elétrico novíssimo da Italy GAMA, um óculos Wayfarer da Rayban, R$30 em dinheiro, meus cartões e minha carteira, meu pen drive, documentos como RG, CPF, Título de eleitor, um Rexona, um perfume Dolce e Gabanna, minha coleção de piercings, o foninho da Motorola do meu celular, a chave de casa (vou ter q tirar OUTRA cópia, e meu all star importado...)) resumindo, cerca de R$500.
Que ódio... pior de tudo, é que não tenho $ pra ter tudo de volta agora... queria tudo novamente.... que merda!
Como o ser humano pode se prender TANTO aos bens materiais, né?
Mas é a pura verdade! Tudo o que ta lá é meu, eu consegui com MUITO esforço...
Agora chega um babaca desocupado e leva tudo embora...
Mas uma coisa que uma amiga me disse é verdade, Caixão não tem gaveta... antes ele levar tudo do que eu perder a vida.
Estou bem, sentado, bem alimentado, em uma cama quentinha, com minha família em casa, e isso sim faz a diferença. Aquele babaca inútil do assaltante (que eu desejo que morra esquartejado, por sinal), deve estar no frio da noite, fumando craque e tentando vender meus pertences...
Enfim, o que importa é que eu to bem. Ganhei um adidas lindo, coloquei um piercing novo na orelha esquerda e um alargador de 5mm na mesma orelha e no fim de semana volto pra minha casa onde passarei meus últimos dias de férias. E que venha a regência de Leão!
Acho que é isso por hoje, estou sem cabeça pra escrever algo.