quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bad Trip

O uso abusivo de substancia ilícita enfim teve um resultado inesperado!
Era pra eu me sentir o centro de tudo e de todos... no começo deu certo.
O LSD me deixou sentindo como o centro do universo onde músicas, luz e olhares se mesclaram em um raio de estímulos que me empurraram para a pista de dança, onde eu estava no meio das pessoas dançando frenéticamente.
Inesperadamente me deparei com algumas pessoas, olhares vazios umas para com as outras, pessoas drogadas, bêbadas, pessoas promiscuas, apenas pessoas... cada vez mais pessoas, e elas não eram nada... perdi o ar. Meu coração disparou, coloquei a mão no peito e percebi que nada havia ali.
Eu estava oco.
Não havia coração... mas eu não queria ser como eles, eu não era como eles.
O que eu estava pensando?
Não conseguia mais completar um pensamento e já vinha outro na minha mente.
Que coisa louca!
Não me controlo... era como se eu tivesse me concentrando pra pensar em tudo, ao mesmo tempo não queria saber de nada.
E somente coisas ruins sobre tudo.
Só queria estar em casa, na minha cama, de banho tomado... Mas estava sentado com a perna tremendo e sem me concentrar em nada. E aqueles pensamentos obscuros dominando minha mente...
Chego em casa algumas horas depois, deito minha cabeça no travesseiro e durmo.... Não sonhei! Na verdade nem sei se dormi mesmo, ou se fiquei deitado por todo aquele tempo enquanto me corpo se preparava para mais uma festa, onde dessa vez abusei de bebidas alcoólicas.
Vida boêmia estava cansado de você... Mas ao mesmo tempo sentia sua falta. Aquele sentimento de sentir vivo novamente, mas ao mesmo tempo morrendo por dentro... Fumei um baseado e dormi.
Acordei num quarto com mais quatro pessoas, não sei se transei com uma delas, ou com quatro delas... Não importa, nada disso que eu estou escrevendo é verdade.Ou não...