segunda-feira, 27 de julho de 2009

I'm not your boyfriend, Baby

Eu não sou seu namorado, querido
Eu não sou seu brinquedinho sexy
Eu não sou seu leão nem seu tigre
Não vou ser seu safadinho
Não posso te garantir cada um de seus desejos
Eu não sou seu cavaleiro em armadura brilhante
Então, vou apenas te deixar com esse beijo

Você sabe que eu represento essa merda
Tenho ela tatuada em minha pele
Se você fode com a minha cidade
Então você fode com a minha família
Você sabe que eu represento essa merda
Eu estou com as minhas mãos no seu peito
Filho da puta, é melhor acreditar
Que você está fodendo com o melhor

Apague as luzes
Essas crianças aprendem com queimaduras de cigarro,
carros rápidos, mulheres rápidas e drinks baratos
Parece certo
Todos esses asfixiados e auto-medicados
Tome a pílula branca, você vai se sentir bem