terça-feira, 21 de julho de 2009

Adultice

Estou vivendo uma fase estranha
me sentindo velho e parado
nem tudo tem o mesmo brilho
me sinto jovem, mas não quero mais tudo o que eu tenho
baladas, saidas, quero descançar ficar em casa, namorar...
será que estou errado em desejar esse tipo de coisa?
tenho aversão ao comum, o normal... o que está na mídia, os valores que as pessoas abraçam como se fosse o urso de pelúcia que dorme com elas todas as noites...
tenho me atraido por pessoas exóticas, musicas diferentes, literatura alternativa
ando cansado de Paramore, Harry Potter, sentir pena do Michael Jackson, Madonna, Crepúsculo...
anda farto de baladas, pegações, e a pressão de que você tem que foder pra ser feliz.
Será que é mais um sintoma da casa dos 20 e poucos anos ou é só mais uma fase?
Futuro incerto, só sei que dessa vida, quero ter boas lembranças, bons amigos, comer bem, viver bem, gozar muito, rir muito, me divertir, curtir minha familia, viajar e fim, o resto é lucro, dinheiro é ótimo, mas viver bem é mais que isso!
Viva meu novo eu versão 2.2!