quarta-feira, 8 de julho de 2009

Carta de Amor

Sabe, eu fico pensando, ás vezes até brigando sobre essa coisa chamada amor.
Meu, como uma palavra tão simples pode ter um significado tão grande?
Eu não digo o significado literal e sim o significado da vida, são só quatro letras A, M, O e R, que juntas formam a maior dádiva do mundo.
A gente não escolhe quem a gente ama, ou melhoro amor chega de surpresa na nossas vidas.
Sabe, amar alguém é uma coisa tão mágica e especial que eu não tenho a capacidade de descrever, mas como um ser me disse “o amor não se explica, só se sente” foi nesse instante que eu descobri o que era amar de verdade. A partir desse momento, tudo se tornou mágico. A cada segundo meu coração bate mais forte, a felicidade toma conta da minha vida.
Eu não consigo pensar em outra coisa.
Resumindo, foi aí que eu percebi que você é o amor da minha vida, a pessoa que eu quero passar todo o resto da minha vida.
Te amo acima de tudo.

Binho Intelizano

...

Sim, eu recebi isso dele e nem sei o que dizer... pena que certas coisas são lindas na teoria, mas a prática é deixado pra segundo plano! Uma pena...