domingo, 12 de julho de 2009

Bad Dream

Hoje tive pesadelo... Na verdade... vários...
Fiquei pensando nas piores coisas que poderiam acontecer em um relacionamento, nas piores coisas que as pessoas podem dizer ou fazer para com as outras.
Como as pessoas são egoístas!
Egoístas, mesquinhas e injustas.
Mentem, traem e enganam... Tudo pra alimentar um ego ferido.
E fazem isso por elas mesmas, nunca pensam no que a outra pessoa sente.
E me perguntaram por que estou solteiro novamente, tentei pensar em algo diferente de "porque meu ex é puta e quer voltar a pegar geral", mas não consegui!
No fundo eu sempre soube que não deveria confiar nesse tipinho... Estereótipo de índole duvidosa, atitudes forjadas e frases prontas. Nada mais do que uma criança... Uma criança mimada.
Uma criança com medo de peixe, criada com seus irmão, mas sempre almejou ser tratado igual. Na escola era rejeitado pelos amigos, vítima de piada. Amigos que só queriam te consumir, buscar em você sua boca pra chupar o amigo deles na praça vazia da cidade vizinha onde moro e nada mais. Fico me lembrando de cada palavra dita ao telefone, cada torpedo, cada olhar, tudo o que me disse, e penso: o que você tinha na cabeça?
Não foi uma noite, foram 3 meses. 12 semanas, mais de 90 dias... 1 quarto de ano, e o que você ganhou com isso?
E agora? conseguiu o que queria?
Um lugar frequentado por pessoas que amanhã não lembrarão de você, um lugar onde "retoques na decoração" deveriam ser "reforma em toda infra-estrutura"... E seus "truques" de internet sem empate né? Até adiciona pessoas desconhecidas atoa...=P
Não troquei ninguém por tão pouco... não enfio meu salário no cú gastando com baladas.
Se hoje eu saio, pra conhecer novas pessoas, fazer coisas sem você, vou tendo a certeza que não que não farei nada de errado. Minhas atitudes são lícitas, porque não sou promiscuo e fútil quanto você. Diferente de você, as pessoas que surgiram em minha vida, foram aleatórias. Não foi nada planejado nem forjado pra atingir você. Não há porque de você se sentir exclusivo... Não que não te amo mais, mas estou magoado... Profundamente ferido. Não quero desculpas, explicações, quero que você apenas vá... O mais longe possível de mim.
Daqui a um mês no máximo, você não fará tanta falta, e daqui a um ano, nem lembrarei de você... Somente quando ver sua foto no meu mural, espero até lá, você ter consertado as cagadas que você tem feito, ou o tempo já tiver se encarregado de encobri-las pra você.
Você ERA sim a pessoa com quem eu queria ficar, a pessoa que você demonstrou a ser. Só que com o tempo, a sua máscara caiu... E seu disfarce era PÉSSIMO, colega!
Não adianta mais ficar com ex, com pessoas que não gostam de mim, não adianta mais ligar, mandar mensagem, ou coisa do tipo... Daqui a pouco isso passa. Não to sentindo nada por você de bom no momento, não tenho esperanças de nada mais com você, pois você se tornou algo que eu abomino. Quem é você? Só sei que é alguém diferente de mim!
Sempre fui lúcido e ciente dos meus deveres como pessoa. Deveres morais... Sei lá... Coisas que a gente faz sem pensar. Atitudes que são inatas.
Deveres sim, como ser uma boa pessoa, tratar as outras com respeito, esse tipo de coisas... Mas hoje em dia as pessoas têm deixado esse tipo de coisa pra segundo plano, né?
Novamente respeito! É... As pessoas não aprendem as lições!
Só quando tomam na cara... Mas a vida é bem assim. Todo mundo gosta da verdade, mas ninguém tem coragem de olhar na cara dela!
Que sentimento é esse? O que você ganha ficando com uma pessoa de mentira? Sentimento de mentira? Vida de mentira? Mentir... E ainda justificar dizendo que era para o bem do próximo.
Me sinto um eterno clichê, e sei que daqui a um mês eu vou estar bem.
Não sei como as pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir depois... agora só resta uma pergunta:

Das coisas que você me disse/escreveu, alguma coisa era verdade?