quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais uma tarde fria...

Tomar um bom banho quente no frio, é terapeutico, sério.
Lava a alma, esquenta as idéias... não sei se é o frio, ou as tensões de trabalhos da facu + vida profissional mesclada com problemas financeiros e amorosos que tem me deixado meio "away" de tudo o que acontece...
não vejo tv.
não leio jornais.
não vejo notícias.
não sei de nada o que acontece no mundo.
me tranquei no meu mundo que se resume meu quarto, onde faço uma viagem diária para um planeta chamado cozinha e pro satélite banheiro, onde vou com um pouco mais de freqüência.
porém continuo aqui, no continente cama.
meu companheiro? Um livro chamado "Desventuras em Série".
bom, é isso, "ele" está me chamando... ou não.

mas não quero mais escrever, porque no fim, eu sempre me arrependo de tudas essas linhas aqui postadas... sei lá! FIM