quarta-feira, 17 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados

Hoje eu acordei com o pensamento: cansei de ser bonzinho, de ser santinho, me privar dos prazeres...
e o tempo passou... a ficha caiu, cansei de esperar atitudes, cobrar atitudes, cobrar ligações, torpedos e blablabla...
mas perae.. esse sou eu?
fiquei pensando nos meus valores e ideais, eu me perdi com o tempo... me anulei...
me impus uma realidade que não era minha.
mas agora eu cansei de hipocrisia, fingir orgasmos, gozar de raiva, gemer de brinks, cansei de amar de verdade, passar horas fazendo um presente que agora só resta cinzas (acreditem, queimar um CD é muito cabuloso...), cansei de dançar, de sair, de beber, de receber visitas em casa, de trabalhar, de dormir, de comer, de chorar... vamos brindar à psicodelia, aos livros, aos filmes, as músicas, as noites em claro, as novas esperanças, e principalmente, as férias! ^^
foi tentando te achar, que me encontrei... e me surpreendi bastante ;P
Orgulhoso de mim, não fiz nada mesmo achando que o pior tinha ocorrido, mente aberta e cabeça erguida SEMPRE.
Aos pobres de espírito, só lamento... eles ficam com o "resto"