quinta-feira, 25 de junho de 2009

palavras ao vento.

A Vida é uma coisa muito doida mesmo né?
Um dia você está bem, no outro não.
Um dia você ta “cortando os pulsos só no final, saída de emergência...” e no outro “ai, sim, estou bem, obrigado!”
E o tempo é sim, essencial para curar um coração ferido, para clarear as mentes, e para acertar os relacionamentos.
Não sei se foi o que eu disse,
Não sei se foi o que eu fiz,
Não sei se foi o que fizemos juntos,
Não sei se foi minha ausência,
Só sei que agora que você voltou pra mim não vou desperdiçar um segundo ao seu lado, porque um segundo é tempo demais.
Digo isso, porque não desperdiço nem em sonho, pois sei que sempre você está neles...
E por falar nisso, acabei de sonhar com você... ai me deparo com a manchete “Michael Jackson morreu" e pensei,
O que isso tem a ver com o post eu não sei, só sei que essa vida é muito doida mesmo, né?

por incrível que pareça, prefiro meus textos em momentos de angústia...