segunda-feira, 15 de junho de 2009

Conversa de MSN

...



Sara disse:
Eita
Eita
Junior disse:
eh mor
e tipow
muda rápido sabe?
do nada to bem
ai do nada fico mal
sei lah
Sara diz (23:22):
Sim...
Sara diz (23:23):
na verdade, na verdade do nada não é
tá sempre aí
mas de vez em quando dá pra segurar a onda...
Hum...
é falta de ordem
de organizar as idéias
as suas
com as suas concepções
Sara diz (23:24):
sem a impressão de segundos e terceiros
se vc deixa q interfiram muito no seus modos
na sua vida
logo perde o controle de si
quando não está com os que te equilibram
e o equilibrio deve partir de vc
com vc
Sara diz (23:25):
algumas coisas são inatas
e nisso deve entrar a sua noção sobre vc
Junior disse:
eu ando meio perdido
mas logo logo eu me encontro no meio dos meus pensamentos
só dar tempo ao tempo
tudo está encaminhando pra isso
ou não
Sara diz (23:26):
O tempo não resolve nada
é vc
o tempo é desculpa de quem não sabe o que fazer
Sara diz (23:27):
...
Junior diz (23:27):
eu no sei o que fazer =/



...



Sara diz (23:28):
Pois é...
Sara diz (23:29):
não se pode perder o controle
sei lá Ju
te conheço pouco
Junior diz (23:29):
eu sei =/
mas tá phoda, sabe/?
Sara diz (23:30):
masn acho q deveria para um pouco e pensar você. Não digo em vc pois isso envolve muitas coisas mesquinhas
mas pensar vc
o que vc é?
o que vc quer?
e quer pq?
é realmente vc q quer?
o que te deixa mal?
e deixa pq?
EU PERMITI?
ou invadiram-me?
quem invadiu?
e invadiu pq?
Sara diz (23:31):
não se perca
se alguém achar viras brinquedo.



...

Férias dos Outros =]