sábado, 24 de dezembro de 2011

Saudades...

Mais uma vez me pego sentado em frente a uma máquina , na qual sem saber o motivo , encontro paz e o tão sonhado companheirismo... patético. Mas enfim, aqui estou novamente para tentar colocar no “papel” tudo aquilo que não consigo falar, tudo aquilo que prendo comigo mesmo, que entristece o coração.

A manhã me acorda, naturalmente, sem o barulho do celular tocando, não mais. Todos os sonhos se foram, como a noite que passou, ficou no ontem, ficou no passado. Então a pergunta que não quer calar em minha mórbida mente: Por que estamos tão longe?

Será que o inventor da distância, não tinha com quem se preocupar? Ou se preocupou tanto que chegou ao ponto de não poder mais se ver perto da pessoa querida, e então a pôs para longe dele?

Seja qual for a resposta... nunca entenderei, porque estamos tão adeptos com a situação. Seria a distância a solução para corações partidos? Ou seria a conseqüência de uma desastrosa façanha? Não sei a resposta.

A única coisa que sei é que quanto mais me preparo para nosso encontro, mais longe sinto que fico de ti. As paranóias que me rodeiam, me fazem ser um homem inseguro, um homem sem força para dar o próximo passo, ou melhor: para dar o primeiro passo. Ainda procuro a solução da distancia a solução para dar o primeiro passo, a solução para ser uma pessoa melhor... Mas a única solução que vem a minha mente, e que a muito atormenta meu coração é o seu nome.

Mm nome tão lindo, um nome que quando falo para mim mesmo sinto com se estivesse vindo do mais fundo dos paraísos, das mais virgens e belas matas, das flores com as mais belas cores, das melodias raras dos pássaros andinos... Um nome, que não consigo descrever com palavras adeptas ao me vocabulário, um nome que apenas posso descrever com a obra prima mais perfeita de toda uma criação.

A noite cai novamente, o dia mais uma vez se torna invisível, o dia se torna o mim mais uma vez... E some. O dia, quando a noite se cai deve se sentir, como eu me sinto, um imprestável... Vendo a poderosa lua se erguer e tomar o grandioso lugar da estrela mais brilhante e mais inexplicável de todo o universo. Assim me sinto. Mas ao invés do dia, que somente a noite é a sua inimiga, a sua concorrente, possuo inúmeros concorrentes, não inimigos. Até o momento, não.

Ah... como sinto sua falta, mais uma noite, mais oitos horas que vou ficar sem o seu lindo e deslumbrante sorriso.

Nessa noite, quero sonhar que a nossa distancia foi transformada em migalhas, e que corvos venham devorá-la, assim como ela faz com nossos corações, corações tão jovens. Quero sonhar que estou muito perto de ti, tão perto que poderia confundir as batidas de nossos corações, sentir a falta de ar, e sentir que nunca mais iríamos nos separar novamente. Sonho.

Durmo agora. Durmo com intuito de acordar pensando em ti, com o intuito de viver mais um dia atordoante em meio a nossa sociedade que ao mesmo tempo é tão evoluída é também tão homens das cavernas, todo sofrimento se cala a sua beleza de tão grande magnitude. Eu te amo, mas não sei se você pode compreender o quanto.