terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estranho

Estranho é pensar que posso seguir em frente sem você
Sem acordar com o cheirinho da sua respiração
Sem sentir o seu toque diariamente
Sem ter alguém pra quem retornar após um dia cansativo de trabalho.

Estranho é pensar em te esquecer
E ignorar todos os últimos melhores 13 meses da minha vida
Ao lado da pessoa mais atrapalhada e encantadora do mundo
E fingir que nada aconteceu durante esse tempo.

Estranho seria te ver partir
E desperdiçar cada gosta de suor, lágrimas e choros em vão
E nada disso ter valido a pena
Voltar a ser um Junior de ninguém.

Estranho seria passar por cima de tudo o que acredito
E pensar que tudo o que mudamos um pelo o outro possa não ter valido a pena
Seríamos apenas desconhecidos, seguindo cada um o seu rumo
E se entregado a uma pessoa aleatória.

Estranho seria se eu não tivesse te conhecido por acaso
Dentro de um supermercado e te amado por uma semana
E te esperado do outro lado do Atlântico por 1 mês e meio, e ter começado uma vida nova em um Natal
E te entregado meu coração, e te prometido amor eterno.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!