segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SICK

Estou cansado!
Não agüento mais fingir que tá tudo ok comigo.
Uma hora cansa...
E não é que estou mal, também.
Eu na verdade estou perdido, jogado contra uma linha imaginária, estou flutuando pelo sentidos, pelos sentimentos, com emoções que não são minhas, onde um mísero sopro eu vôo para um outro sentimento.
Sou como a água. E a cada segundo é como se uma temperatura diferente influenciasse meu estado.
Para ser mais especifico, me descreveria como um copo de água. Agora, 22h33 da noite, eu to na linha do equador dos estados físicos, continuando liquido. Assim que o relógio vira para 22h34, e como se esse copo fosse colocado num freezer ultra gelado a -50º e deixado lá aquele minuto inteiro... eu não sou o copo que apenas gela e continua sólido, minha mente é cada gota daquela água que virou gelo.
E o que acontece? Bom, no minuto seguinte, o mesmo copo é colocado num forno a quase 400º onde fica lá por mais aquele longo minuto... e eu sinto minha cabeça fritando, e cada gota dos meus pensamentos virarem fumaça.
Eu queria ter um porto seguro, pelo menos agora, pra abraçar e chorar.
Queria saber porque estou com vontade de chorar...
=/