segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amor de cu é rola

Andei pensando esses tempos... Não existe amor “verdadeiro”!
Não no sentido de sinceridade, sentimento puro e tal, mas no sentido de existir a pessoa certa pra você, "alma gêmea" sabe?.
O que existe são pessoas com semelhanças ou diferenças da gente que nos atrai física e psicologicamente fazendo nosso coração batendo mais forte e fim.
Essa baboseira de alma gêmea foi inventada pra enfeitar os contos de fadas e poemas antigos, para disparar os corações apaixonados.
Se você parar pra pensar, o amor é única e exclusivamente regional. Regional pelo seguinte motivo: você só ama quem você conhece, logo, a pessoa mora na mesma cidade ou ciclo social e você já teve contato físico ou algo do tipo. Você nunca vai amar alguém que você não conhece e nunca vai conhecer, alguém que more em uma cidade chamada Adapazari (Turquia) sendo que você mora em Mogi das Cruzes (SP – Brasil), sendo que vocês não têm contato algum.
E internet? Bom, em minha opinião, amor de internet é farsa. É um meio dos tímidos e desapegados, carentes e pessoas que perdem mais tempo do que deveriam se dedicando a romances que são meramente virtuais. Serve apenas pra enganar o seu ego ferido e pra se sentir menos encalhado.
Pense bem, aquela pessoa da internet é apenas uma atração física sua, NADA mais!
Somente quando você a ver pessoalmente vai pode-la amar de verdade. (Isso quando a pessoa em questão você a conhece pela internet mesmo, não aquela que você ficou na balada e adicionou no Orkut depois, porque isso não conta!)
Agora o mais engraçado, é que a vida é tão cômica, que mesmo a gente se privando de sair de uma determinada área, a gente consegue viver muitos relacionamentos, com muitas pessoas diferentes, de todos os tipos, tamanhos, cores, gostos, atitudes, idades, enfim, é isso.
Parei de filosofar. Minhas reflexões as vezes me assusta!

Bom, deixo aberto aqui opiniões sobre o tema...