domingo, 15 de novembro de 2009

Farofeiro de Biblioteca de Cu é Rola!

Hoje me surpreendi.
Ouvi elogios sobre meu blog!
Achei estranho, não divulguei o endereço. Agora to me sentindo de certar forma envergonhado e até um pouco constrangido!
Tá, é minha privacidade exposta aqui... mas eu não ligo, afinal minha vida é um livro aberto e eu não temo a realidade.
O problema é que não me sinto intelectualmente apto a escrever pras pessoas lerem, pq isso implica várias normals e códigos de ética.
Whatever, vou fingir que ninguém entra ai o post fica mais natural ok?
Bom, vamos ao post...
...
Como grande parte dos leitores (para não dizer TODOS) sabe, eu tenho aula sábado de manhã!
Coisa que não me agrada nem um pouco...
Mas enfim, com amigos tudo se desenvolve.
Então, hoje fazendo um trabalho na biblioteca da faculdade, me deparei com um sujeito muito engraçado... ele estava dentro da biblioteca, sentado lendo um jornal comendo uma Maçã.
Já achei estranho pelo fato de estar comendo dentro de uma biblioteca.
Como se não bastasse, ele terminou a maçã e começou a comer uma Goiaba.



E depois uma banana...



Só faltou ele tirar uma melancia lá de dentro da mochila..
Mas enfim, não era sobre nada disso que iria escrever, mas ok... na verdade era, mas eu estava inspirado a escrever de forma a ser um post comico, mas meuhumor no momento impossibilita tal coisa.

Ah... só pra não deixar juntar poeira.
to pensando em postar as sempre as coisas engraçadas do dia a dia... ou não.
não tenho paciencia pra isso.