quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A ARTE DO DESAPEGO

Como é bom ser solteiro!

Sabe, sempre me sinto sozinho agora... É estranho não ter aquela pessoa pra te ligar, pra amar...
De repente meu coração tá vazio... sabe? não amar ninguém, ter uma vaga aqui na minha mente e tudo?
O mais dificil ainda é encontrar uma pessoa apaixonável!
Quando vejo aquela pessoa que eu possa me apaixonar tem alguma coisa que estrega!
exs.: 1 - pessoa promiscua
2 - traficante
3 - a pessoa tem 15 anos (eu tenho 22)
4 - a pessoa morar no RJ e não ter a chance de eu ver
5 - não sei, mais numerar, mas tem muitas outras...

Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, adoro!
Adoro meus momentos de "pega e faz" sabe? sem pensar, sem planejar, tá certo que GERALMENTE sou imprudente, mas... e daí?
A vida é assim!
Se eu tenho dinheiro, vamos gastar.
Se a festa é hoje, usar a melhor roupa.
Se você ta curtindo o momento, curta o máximo.
Não desperdiçando as oportunidades.
Sem falar que beijo/durmo com várias pessoas!
Não sou do tipo puta, sinto que sou do tipo "pra casar", mas se to na balada e chegam 15 em mim, se eu tiver afim, beijo 15 ué... não sinto que isso seja errado.
Ah quer saber, foda-se essa sociedade.. que falem.
Nem ligo!
na verdade, não ando ligando pra nada ultimamente, pra rolês de estrelismos e fotos pros outros verem, to curtindo amigos de verdade, coisas de verdade, comer pizza e falar merda, ver filme com pessoas legais, conhecer novos lugares e tudo mais. Tudo ao meu tempo e sem ser pra mostrar isso pra um "publico".
Quando em minha vida pública de redes sociais comuns e nas virtuais eu iria descobrir que gosto tanto de escarola quanto gosto de brócolis?
Que eu tenho a perna em “X” e que isso é foda pro ballet... Oo
Que eu tenho jeito pra falar em público e tenho um grande poder de persuasão.
Que mesmo manipulando as vezes, sou auto-suficiente.
Que eu apesar de viver postando no meu twitter (@empty_boy) o tempo todo, gosto mais de passar horas no Orkut novo...
Que prefiro continuar na pseudo-traquilidade de Mogi das Cruzes do que a correria e “pseudo-vida feliz” de São Paulo?
Que os twixs semanais poderiam ser substituídos pelo trident de caixinha?
Que eu to com vontade de cortar cabelo atoa... só pra cortar.. mesmo sabendo que daqui a 3 meses ele estará exatamente como está agora, mas quero de fogo no rabicó mesmo.
Que se eu tivesse 105 reais agora, eu estaria dormindo pra acordar cedo amanhã pra malhar.
Que eu preciso urgente de habilitação, pq eu quero moto, depois carro, depois um carro foda... haha
Que as palavras que podem ser empregadas como adjetivos e substantivos ao mesmo tempo, são engraçadas e é bom ficar horas brisando nisto.
Que eu não sei abrir lata deleite condensado não importa que ferramenta utilizo.
Que eu odeio quem dança frevo na balada... como é tosco!
Que não sei cortar minhas unhas da mão direita com nenhum instrumento inventado.. o foda de ser destro é isso! =/
Nossa, são tantas coisas que eu presto mais atenção em mim mesmo!
Ai, ultimamente tenho conhecido pessoas ótimas, legais, diferentes e tudo mais... mas vou me permitir conhecer outras. Viver é isso, uma questão de escolha!
Agora vou parar de escrever, porque demorei horas pra esse post ficar pronto!. Ah, quero escrever em algum blog comunitário sobre alguma coisa.
Alguém me convida?