domingo, 8 de novembro de 2009

ENADE de cú é rola!

Domingo, 8 de Novembro de 2009...
Poderia estar transando agora, mas não estou aqui levantando cedo pra fazer o ENADE.
Sinceramente, não sei qual o critério de seleção dos alunos e muito menos porque cargas d'água eu fui escolhido pra fazer essa prova.
Isso porque na faculdade, não tive NENHUMA orientaçao.
Acho ridículo o MEC utilizar de certos meios para fazer o seu trabalho, que já não é dos melhores em determinadas formas.
Enfim, bom ENADE pra todos... eu só estou pensando aqui com meus botões, se farei a prova

boicotar
.....

Voltei, e saibam que a prova foi uó!
Todo mundo deu o balão na prova... cabulei mesmo!
Cheguei 2 minutos antes de fecharem os portõs, fui correndo de moto, furei fila, estava varado sem dormir e quase deitei ali mesmo, o lugar era longe pra porra, estava um calor infernal, ainda chuveu, e pra terminar, o fiscal ainda pegou meu celular!
Conferi o Gabarito e não me surpreendi ter acertado cerca de 30% das questões de múltipla escolha, já que eu não respondi as dissertativas.
Um domingo a menos na mnha vida... sem show do Evanescence, sem parada gay de Santo André... cheguei e dormi, estava precisando.
Bom , é isso por hoje...