quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem piada...


Como posso passar os meus dias a disfarçar que nada sinto
Se quando te vejo meu coração dispara, então minto
Abaixo a cabeça e olho pra baixo, penso em algo a dizer
E sempre que nos despedimos, não sei o que fazer

A vontade de te beijar é grande demais pra segurar
Mas tu é quem sabes se posso ou não avançar
Sinto seu cheiro e seu abraço, e isso me conforta
Mas se não posso te ter, do que tudo isso importa?

Não quero ser mais um amante e estar contigo durante o dia
Se sua mente está comigo, mas seu corpo com ele durante a noite
Ás vezes sufoca querer falar e fazer tanta coisa em vão
Se não tenho ideia do que passa no seu coração

Ontem fui dormir decido a botar um ponto final
Mesmo com toda essa situação a me deixar mal
Mas quando acordo, procuro logo uma mensagem sua
E quando a vejo, não sei se fico feliz ou triste
Só sei que estou mesmo gostando de ti... Fica comigo?