sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Maturidade

Chega um dia e não quero mais escrever e nem falar de nada.
Nada de trabalho, de estudar, de ouvir historias.
Nenhum discurso de falsa moralidade.
Nada relacionado à maturidade cola comigo.
Ninguém vai me dar lição de moral, porque não há moral!
Tenho 25 anos, lindos e bem vividos.
E vivo como tal, como um cara de classe media de 25 anos.
Não tenho que fazer uma pose de 40 para que eu possa bater no peito como título de grandeza ou posse de uma coisa que não possuo chamada experiência! Tenho 25 anos de experiência e fim.
Essa é minha limitação e não me sinto melhor ou pior com isso.
Me sinto seguro em ter 25 com a cabeça de 25!
Já tive 20 com cabeça de 15 e hoje eu apenas vivo.
Vivo intensamente, não sei quando vou morrer! Me permito loucuras e me divirto bastante.
Essa é a graça da vida! Nos aceitarmos com a idade que temos e não ansiar mais... Adolescentes anseiam em ser mais velhos, mas após esse período temos que aprender a conviver com a nossas limitações. Quem muito quer ser maduro, acaba podre!
E que vivamos! A vida é o agora!
E quem venham os 30, 40, 50... Estou pronto meus lindos!