quarta-feira, 25 de março de 2009

Um sonho

Faz tempo que to querendo postar mas fiquei ocupado o dia todo e não consegui!
Então, não sei porque, mas eu sempre lembro dos meus sonhos. Sério, não TODOS os dias fielmente, mas eu lembro que quase todos...
Acontece que meu ultimo sonho foi muito estranho.
Sonhei que eu estava andando pela rua Jorge Tibiriçá, em Cruzeiro/SP (minha cidade natal), com minha Mãe, a Monique e o Vitinho, meu irmão. Ai o Vitor disse que tava com fome e minha mãe foi comprar pastel pra gente. Minutos depois, ela voltou dizendo que não tinha pastel de queijo, somente de camarão e agente falou: "então vai esse mesmo!"
Ai eu entrei em um bar que fica do outro lado da rua (na verdade, do outro lado da rua onde fica a respectiva pastelaria, fica o banco bradesco oO) e vi o Bono Vox do U2, ai eu sentei com ele na mesa (ele tava com otro cara) e começamos a conversar em inglês e talz...
tudo pra que ele me convidasse pro show dele que iria acontecer futuramente no Brasil! Ai minha mãe, apareceu e disse: "Jú, anda logo... seu pastel vai esfriar"
Ai eu dei tchau pro Bono e fui embora. FIM


HAHAHAHA

o mais estranho é que eu não curto TANTO o bono vox assim e nem pastel de camarão.. sei lá.. cada sonho estranho!

como se não bastasse, acordei com a música "Total Eclipse of the Heart" na cabeça e fiquei a manhã toda gritando refrão.

bom, vou indo porque o post vai acabar. ACABOU