sexta-feira, 20 de março de 2009

Teoria do Desabafo

Olha o post que achei em um blog velho meu... fiquei chocado demaisss!!!

...

Sábado, 22 de Janeiro de 2005


TEORIA DO DESABAFO



"Alguém me interne no paraíso, preciso urgente dar um tempo por lá..."
I Wanna Be - Pitty

Odeio me sentir assim, como se algo estivesse me sufocando,
como se tivesse uma estaca no meu coração, como algo estivesse me impedindo de pensar,
de viver...
De que adianta ter vida, se não tenho motivo de estar vivo?
Sabe, cansei de viver para os outros...
Como diz alguém (não quero dizer quem!), "cada um tem seu destino"!
E que destino é esse?
Porque fui destinado a ter esta vida onde ninguém me compreende?
Porque estou no meio da hipocrisia e nem se quer posso sair dela?
Porque não tenho minhas próprias escolhas?
Porque?
Me sinto incompreendido no meio de todas essas caras sorridentes, dizendo que são amigos...
Amigos???
ALGUNS deles nos fazem mais mau do que aqueles que nós chamamos de inimigos!
Nos maltratam e agem como se nada estivesse acontecido!
O pior, e quando eles sabem o que nos faz mau e fazem mesmo assim... e pedem desculpas!
Pra mim, desculpas é muita falsidade!
Precisei sim de vocês, mas vocês não prestaram nem pra atender às minhas súplicas... vocês não servem pra nada! VOCÊS NAÕ PRESTAM!
Sempre estive, estou e sei que sempre estarei sozinho nesta jornada...
Uma jornada que não tem razão de existir.
Mundo injusto...
Onde eu sou mais uma peça de um jogo qualquer...
Onde eu poderei ser descartado na hora que bem entenderem...
Onde eu finjo!
Finjo que gosto de viver, finjo me amar, finjo amar os outros, finjo gostar de estar "aqui", finjo...
Minha vida é uma mentira!
Tive momentos felizes, mas nada comparados à tristeza que sinto por dentro.
Apenas, uma vez, gostaria de saber porque tudo é tão diferente pra mim e todos são assim comigo.
FALSOS!
Não quero citar nomes, mas vocês sabem quem são!
Vocês que não cansaram de me usar... de me magoar...
Querem que saiba que quando eu for, apesar de não fazer falta, a culpa será todas suas...
e espero que a conciência de vocês pesem muito e que vivam na mesma agonia que eu sempre vivi!
Adeus... agora sim eu serei livre!
Saio da vida para entrar num mundo sem tristeza...
Num mundo sem choros, gritos e sussurros...
Num mundo sem vocês!
Junior Tidus

http://www.fragmentosdeumdiario.blogger.com.br/2005_01_01_archive.html
...

enfim, é isso!
vou voltar pros dias atuais!
=]