quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia 19 de Março

Hoje é dia 19/03 sabe o que isso significa?
1 ano que fiz minha tattoo...
tá, talvez ninguém comemore o fato de ter feito uma tattoo.. mas é que é a minha é mais do que isso!
é um símbolo, um grito de ideais.. sei lá...
"Liberté" escrito no meu pé, resume Liberdade em francês. Um ideal da revolução francesa e o primeiro item dos direitos humanos... liberdade de ir e vir...
Liberdade de ir onde quero...
apesar de vivermos presos a normas e regras da sociedade, eu sou um ser livre, ou não?
Ser livre para ser, para criar, para se expressar, isso é o que importa. As pessoas livres são belas, felizes, plenas, e vivenciam a vida ao máximo.
Só sei que Liberdade não se extende a uma simples compreensão... tudo é mais complexo!
mas como no filme "V de Vingança", um homem pode morrer, mas NUNCA uma idéia!
e pra terminar, "Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." - Cecília Meireles

Bom, é isso! Fui...