sexta-feira, 27 de março de 2009

Mas que beleza...

Downloads Proibidos?
Afff...
e agora?
Só pra gravadoras continuarem a enfiar no rabo o $ do povo, mas os impostos que o governo joga sobre os cds e eles (CD's) acabam saindo por quase 10% do salário mínimo no seu lançamento...
E eles acham que todos vão largar ipods e trocar arquivos mp3 por CDs?
Olha, eu compro CDs... sou um defensor e apeciador de uma boa música. Compro mesmo... tenho discografias completas como Evanescence, Vive la Fête e t.A.T.u., esse último, tenho Cds importados da rússia até.
Agora, as outras bandas... tenho sim muitas musicas baixadas.
bandas que eu gostei, conheci pela net e fui em shows... acho que com isso os artistas ganham hoje em dia, shows e fama. Fim

Comunidade "Discografias", estou em LUTO por vc =/

sem mais.
no momento estou com sono o suficiente pra escrever mais e/ou revisar o texto.