terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um "pouco" perdido

Aí que você acorda mais um dia se sentindo perdido. Completamente perdido.
Nada mais faz sentido. Nenhum comentário, nenhum desabafo... Nenhum passeio ao por do sol, nenhum texto bonito, nem uma conversa, um café ou um cinema pode fazer você mudar de ideia.
Mas que ideia, se minha cabeça está vazia?
Me pego a pensar no lugar onde pertenço e se pertenço a algum lugar, se possuo algo... Não pertenço a lugar algum. Não tenho sonhos. Me olho no espelho e me vejo um garoto perdido, sem saber o que quer. O ambiente é bem propício pra isso... a distancia da minha casa, da família, dos amigos... além de tudo, a solidão.
A dependência de um papel pra ser aceito em um lugar onde me criticam apenas por ser “de fora”. E eu nem sequer sei o porquê disso.
O desemprego, o desapego, os planos frustrados, as viagens não feitas, o dinheiro mal gasto, o curso que faço aos empurrões... o tempo perdido.
O que fazer se nada é permanente e nada me prende?