sábado, 19 de março de 2011

Cismei que quero comprar uma bota...

Tudo começou quando recebi uma revista de uma famosa rede de loja do ramo de calçados, com a Camila Pitanga na capa. Revista bem produzida, material bom e bem embalada (digo iso levando em consideração de que moro em uma cidade chuvosa)...
Guardei a revista e só fui ve-la durante a noite.
Pra quê? Pra sentir menos peso na consciência antes de joga-la fora.
Então eu cismei que queria comprar uma bota!
Eu nem sei porque, nem gosto de botas.
mais uma vez o meu lado consumista está despertando esse desejo descontrolado de comprar, e comprar e comprar de novo...
Será que isso não tem fim? Essa vontade de TER as coisas desesperadamente?
Será que nunca vou pensar: Ah, não quero comprar nada? Ai meu salário que sobrar das contas e deveres, ser direcionado apenas à poupança?
Não, isso não existe! O lance é gastar!
E que venha a bota nova...