terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Novos Ventos

E o mundo girou, o ano passou e um outro começou.
Mas eu continuo sendo a mesma pessoa... será?
Hm... não é bem assim que eu me sinto. Sinto que neste ano de BOSTA que foi 2009, eu só cresci. E isso foi bom... não pelos outros, não para os outros, cresci pra mim. E tudo começou a conspirar a favor.
Até estou mais feliz!
Acordo de bem com a vida quase todos os dias... não que vivo na felicidade plena, há dias que eu acordo um “cu”, mas na maioria das vezes, estou vivendo e tendo uma visão mais positiva de vida.
Eu me dou melhor com meu pai e minha família, me relaciono melhor com as pessoas e me expresso melhor, tenho quase tudo o que quero “materialmente” falando... to morando em um apartamento lindo, sozinho, como sempre quis, fazendo faculdade, fazendo estágio numa afiliada da emissora de TV mais influente do Brasil, e me sentindo satisfeito com a minha vida.
É isso ai, que venha 2010 com tudo! \o/