domingo, 3 de janeiro de 2010

A Agenda Velha

Olhando minha agenda velha, mais precisamente os planos de 2007 a curto, médio e longo prazo, fiquei feliz! Poxa, eu consegui realizar cerca de 80% dos planos em 3 anos!

não que seja coisas MUITo significativas, mas são MINHAS coisas... ambições e talz...
desde tatuagens que tinha vontade de fazer, chego em 2010 com 3, filmes que queria ver/comprar, cds... séries, livros... e sem falar de outras coisas materiais.

Acredito que o ser humano é o único animal que quer sempre mais do que ele pode, mas isso é o que nos move, o que nos serviu como pono inicial para a nossa evolução... o "querer mais".

Ninguem nunca vai falar que tem TUDO o que quer, sempre vai faltar algo e assim que ele tiver isso, vai faltar algo... e assim a vida continua, vou parar de brisar e voltar pra minha vidinha e fazer planos de 2010.

FELIZ ANO NOVO!

p.s.:sim, eu tenho dislexia!
p.p.s.: mesmo assim sou feliz -q