quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Feeling Alone

Não sei explicar esse sentimento.
É algo surreal!
Você está lá, cercado de amigos, ou com seu namorado, mas sua cabeça está em outro lugar. Você está sozinho, cercado de pessoas, mas nenhuma delas com conexão mental.
Ai você passa a ser meio antissocial (maldita reforma), se isola porque na verdade, você é um incompreendido.
As pessoas passam a te ver como amargo...
Fico sem saber o que fazer, com quem conversar. Será que alguém pensa como eu? Será que quando não estou com meus “amigos” eles pensam em mim? Será que sou o tipo de pessoa que faz falta para as outras?
Queria ser essencial na vida de alguém e não mais aquele amigo legal que as pessoas pensam “ah, seria legal se ele tivesse aqui, mas...”... não sei se é egoísmo querer ser algo mais! Se é ambição demais sentir isso... Não que a vida dessas pessoas teria que parar por causa de mim, mas.. Ah, sei La! Parei por aqui. Beijo