quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Te matando em mim

Um belo dia resolvi sair de casa
Me encontrar com as pessoas das fotos
Encontros perfeitos com pessoas desconhecidas
Não passavam de crianças sozinhas implorando atenção enquanto minha frieza não apetecia a satisfação
De-me mais um gole dessa garrafa dessa coisa que já não lembro o nome
Mas me faz sentir mais leve...

De copo em copo, de bar em bar
Procurando em outros o que em ti não irei encontrar
Esperando que a culpa desapareça
E sua falta, eu possa superar...

Ontem a noite passou como uma nuvem no céu
As estrelas brilhavam e aquela sensação
ansiedade misturada com o amargo da solidão
Se eu pudesse voltar no tempo, estaríamos sentados na nossa mesa de jantar
Um abraço, uma pizza e rindo até o dia clarear...

De corpo em corpo, de bar em bar
Procurando em outros o que em ti não irei encontrar
Esperando que a culpa desapareça
E um novo amor eu possa encontrar...

O que mais doi, nao é saber que esse é o reflexo do nosso fim
É pensar que nada disso precisava sem assim
Éramos perfeitos um pro outro do nosso jeito de ser
E agora seu corpo preenche a cama de outras pessoas
Enquanto a gente se engana com aquela história de que a vida continua, sem que minha mão encoste na sua.