quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esperança de Mentira

Ja me disseram que quem tem sorte no amor, tem azar no jogo
Mas eu trocaria qualquer prémio pra te ter novamente
Conviver contigo chega a ser torturante
Te ver e não poder tocar, sentir e não poder falar
Saber que já tem muitos outros na fila de espera
E eu voltei pro fim dela sem poder reclamar

Sei que tudo que faço agora é em vão, mas como calar o coração?
Se ele insiste em dizer que eu te amo
Mesmo com o tempo passando...

Sinto uma imensa vontade de te fazer carinho, de cuidar de ti,
Fazer que a vida seja mais simples, e com que tudo se resolvesse em um piscar de olhos

É tão difícil estar junto estando separado
Vivendo dias eternos sem ser notado
Ansiar pelas noites que ainda virão, e de que de tão frias vão gelar o coração

Acredito realmente que um dia esse mal estar que nos persegue vai passar
E a saudade vai nos reaproximar
Quero ouvir aquele bom dia preguiçoso e sentir a boca mais macia do mundo todo tocando meus lábios
E o mundo nos permitindo amar.