quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em disparada

O amor é uma coisa estranha. E os relacionamentos, mais complexos.
Nada é como parece ser, ou melhor, nada NUNCA é como a gente espera.
É sempre mais gostoso do que você acredita que será e o mesmo tempo, é infinitamente mais dificil do que você jamais esperou.
É como se você entrasse em um taxi com alguém aleatório e deixar o taxista levar onde ele bem entender. A gente só vai, acompanha.
A pessoa? Bom, quando você propoe "Vc quer?" e ela aceita, ela está ciente do risco. A gente não sabe onde o taxi vai parar.
E assim começa...
Esse taxista é um louco! Ele corre demais... já ultrapassamos outros veículos, passamos por muitos obstáculos e furamos vários semáforos.
Há carros na contra mão e pedestres tentando nos desviar do caminho, ou mandando a gente descer do carro. As vezes nós dois, as vezes um só... Tem até gente querendo subir no nosso taxi.
O nosso destino é uma incógnita, já que as vezes, são tantas placas e o perigo tão eminente que a gente chega a pensar em desistir. As vezes também ficamos na dúvida se vale mesmo tanto a pena assim se arrsicar tanto.
Até então, ambos sabíamos onde queríamos ir.... demos as mesmas coordenadas pro taxista... mas a gente sempre esquece, o louco faz seu próprio caminho. Importante é que ele chegue né? pelo menos é o que a gente espera.
De repente a gente percebeu que, por estarmos em alta velocidade, nosso carro entrou na contra mão...