segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No meio da sala

Eu estava ali, no meio da sala. Tinha tanta gente!!! Amigos, família e algumas pessoas que eu nunca vi, curiosos? Talvez. Ou seria alguém que encontrei pela vida, um dia qualquer e nem me lembro. Bom, nessa altura nem interessa mais, sejam todos bem vindos.

O importante é estar bem, cabelo escovado, unha feita e um batonzinho para disfarçar a cara pálida. Aliás, essa é a última vez que vão me ver e não adianta falar que essa lembrança é a que menos importa. Nãooooooo, essa imagem é a que fica. Alguns vão dizer: Ela está passando uma paz. Outros, nossa parece que está sorrindo. Que nada!!! Estou ali e pronto! Estranho, tem gente que chega, olha, coloca a mão, pra quê?

São horas naquela mesma posição, o tempo não passa, nem pra mim e nem pra quem precisa estar ali. É sempre assim, alguns ficam por obrigação, consideração e poucos por amor eterno.

Agora preciso ir, deu a hora!!! Para os mais próximos, é difícil. Para a maioria tudo volta ao normal: o sol continua brilhando, as pessoas trabalhando, meus programas preferidos continuam sendo exibidos na TV, nas rádios as paradas de sucesso, os alunos na escola, e os professores e os bares lotados, as baladas...

MdeC