quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Big "Bosta" Brasil

Hoje não tenho muito o que escrever não, afinal não ando com paciência pra muita coisa, sem falar que ando cheio de coisa pra fazer, minha cabeça está catatônica até.
E tem eu e minhas crises... que infortúnio, eu só me fodo nessa merda! ¬¬'
enfim, "azá"!

Bom, não quero ser falso moralista e nem hipócrita, mas não consigo reprimir minha indignação à ignorância humana e deixar de expressar minha indiferença em relação à alguns aspectos ...
sinceramente, ficar perdendo seu tempo pra assistir um programa de televisão que consiste em confinar pessoas dentro de uma casa (melhor que a sua e paga por vc, por sinal), onde eles comem coisas que muita gente não tem a chance de comer, onde eles são privados de "liberdade", mas com regalias extremas, shows vips, prêmios e mais prêmios e no fim, todos tem seus 15 minutos de fama... coisa que todo mundo assiste de camarote em sua poltrona, de braços cruzados, passivamente... Alguns até fazem a linha "eu participo", e ainda contribui com votos e sustentam a queda da cultura do nosso país, que poderia ter verbas e atenção devida voltada para assuntos mais relevantes, porém a "era da informação" acaba sendo "a era da futilidade", onde líderes se preocupam com seu próprio bolso, os homens com seus times de futebol e mulheres com suas novelas...
vamos, pelo décimo ano seguido, ser mais um entre TANTOS... estamos quase lá, falta algumas programas pro GRANDE final do BBB10! Pra frente Brasil, vamos mais uma vez ser o orgulho da pátria! e assim caminha a humanidade, comodista como sempre, vendo de camarote a novela da vida alheia... pois esse é "pão e circo" de um país RIQUÍSSIMO de cultura.


Sinceridade é reflexo do caráter, e essa é minha opinião! Não quero me considerar cult, só sinto que sou mais do que fotos!
Quem não concorda comigo, tem todo o direito de se expressar... aceito críticas! ^^