quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Abdução




Essa noite eu tive um sonho estranho. Um sonho muito real.
Na verdade, eu estava tendo um bom sonho, com uma pessoa que eu gosto.. Conversando... Outras pessoas... Uma festa. De repente, ficou tudo preto.. e eu comecei a sentir uma dor física e não era no sonho, era eu querendo acordar.... Eu tava suando e com frio ao mesmo tempo, sentindo uma dor na barriga, uma contração... Sem falar que eu me debatia na cama... Parece que eu tava sendo induzido à tudo aquilo. No meu sonho, eu tava numa sala, cheia de pessoas, porém não eram humanos. Eles me olhavam, e tinha uma luz na minha cara que impossibilitava de identificá-los, e eles falaram uma língua estranha. E gritavam uns com os outros, e eu me debatia.
As luzes então começaram a piscar e eu senti alguma coisa de metal afiado penetrar minha pele, algo na minha barriga, e então eu perdi o ar... Comecei a gritar... E o sonho nunca passava.
Eu já não sentia mais a cama... Como se eu tivesse levitando ou coisa do tipo, e tivesse distante de socorro, tivesse impossibilitado de gritar, pois quando mais eu tentava mais eu ficava sem ar e parecia que ninguém nunca me ouviria. Era o fim.
E ficou assim por muito tempo.
Acordei no chão do meu quarto, suado, tonto... Minha garganta doía...
Demorei a me convencer que havia sido apenas um pesadelo.
Levantei, lavei o rosto, tomei um copo d’água e demorei a adormecer.
Estranho foi ter acordado, e ver que na minha barriga, havia surgido uma cicatriz.