sexta-feira, 15 de maio de 2009

LUTO

Sei lá... Fico olhando pra sua foto e não acredito que você realmente se foi! Quem vai me chamar de bichona agora? Quem vai dar a risada que eu sempre zoava? Quem vai bolar programa de rádio e ficar ensaiando comigo por horas e apresentando pra cada pessoa que entra no estúdio? e sempre completava "juh, poe 'Hot N' Cold', pq to de saco cheio de 'Viva la Vida'" Quem vai vir me pegar de carro quando eu to doente e pra me animar, ficar falando do meu "bofinho"? Eu fico pensando em como esse mundo é injusto... Você tava bem, tudo tava bem. De repente tudo vira de cabeça pra baixo e fica uma droga!
Tanta gente ruim nesse mundo, e você... uma pessoa ótima, com um futuro brilhante... pq? Nunca será a mesma coisa sem você... as japonesas sempre serão 3 na minha memória. E vc sempre será a mais "safadona"... to lembrando do dia que vc tava lá em casa e disse pra Laíla "O Junior é porco" pq tinha KGs de louças para serem lavadas... e eu ouvi e vc ficou sem graça...
No seu orkut, vi uma comunidade que me chamou atenção, e que é a sua cara..."Se joga!" Onde a descrição é "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e, principalmente, VIVER! (Dalai Lama)" sabe o que eu penso? Não queria me sentir culpado, me sentir inútil, mor, queria tanto ter te falado o quanto vc era importante pra mim, queria tanto ter tirado mais fotos, queria tanto ter ficado mais uma noite parado atoa sentado conversando nas mesinhas pra estar perto de vc, queria ter curtido mais nossa amizade... mas consegui dizer tudo o que queria na ultima vez que nos vimos, no carro com a Laíla e a Fer: "Obrigado por tudo tá? Te amo..." e isso é pra sempre e ninguém apaga!


Adeus Érin, minha amiga =/
cada segundo valeu a pena e foi único ao seu lado :(

...

http://www.moginews.com.br/materia.aspx?id=32532
http://www.odiariodemogi.inf.br/noticia_view.asp?mat=16386&edit=6


Érin Mitie Mory, tenho orgulho em ter tido você como amiga... nunca vou te esquecer! amo muito =/