quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu não te amo mais!

Mew, queria tanto ter coragem de falar as coisas na cara viu?
mas é foda.
pensa, vc começa a ficar com alguém e curte muito essa pessoa... o tempo passa e vc vê que mesmo curtindo, vc não vai se apaixonar.
e a pessoa tá muito apaixonada por vc.
O que fazer?
ser sincero, claro. Fui, falei o que pensava... fui sutil, não magoei os sentimentos alheios.
A pessoa, fingiu entender minhas razões.
e depois disso?
a fila anda né?
eu penso assim... sei que é fácil escrever isso quando vc está de um dos lados da história, e não do ooutro lado, mas o que não consigo entender é pq a pessoa apaixonada em questão apaga a outra da vida?
só uma resposta: auto-proteção!
sabe? no amor, não existe culpa quando não há mentira e traição... ou se ama, ou não se ama. simples assim, FIM!
nada de falsa demagogia, mas me canso com certas atitudes.

bom, já que mais uma vez fiquei como o vilão da história... FODA-SE MODE ON!

lembrete: não beber mais em eventos públicos.