quinta-feira, 15 de novembro de 2012

5 letras

Bom dia.
Hoje é um daqueles dias em que penso sobre o que escrever, afinal o blog ficou um bocado parado.
- Mas, por quê? - tu perguntas.
- Ora, porque sim! - respondo.
Primeiro porque não tenho leitor, muito menos leitores. Vejo o relatório de acessos do Google e vejo um número de visitas que me surpreende mas aí penso, entraram por engano. E os lugares? Tem gente dos USA, Inglaterra, de vários estados do meu querido Brasil e aqui de Portugal também!
Vai entender... Enfim.
Vamos ao que interessa.
Digamos que eu estou permitindo viver, criar objectivos e expectativa. Recentemente conheci uma pessoa também, como pode ser observado nos posts anteriores.
Uma pessoa incrível e misteriosamente fofa. Hahaha... Mal dos signos da água.
E isso tem ocupado parcialmente meu tempo, mas grande parte da minha cabeça.
E é isso.
Como sabe, estou morando em Portugal. (Sim, vou escrever, caro leitor, no singular como se escrevesse directamente a ti, talvez isso remeta uma aproximação entrar a gente, quem sabe não marcamos um café?) e já cheguei há 7 meses.
7 meses que passaram voando. Nem senti o verão chegar e ir embora. To caindo na real agora que o inverno se aproxima e até meus pensamentos andam congelados.
Comecei o mestrado e quem diria: MESTRADO.
Algo que até alguns anos parecia uma coisa distante e inalcansavel e agora é uma realidade e eu to encarando de forma natural. Acho que ando um pouco frio em relação as coisas também.
Ultimamente são raras as coisas que me surpreendem, e não sei se isso é bom. Meus dias ainda oscilam entre "dia maravilhoso" e "bosta de dia", dependendo do meu nível de cafeína, expectativas de contato com quem me apetece e minhas crises de carência afectiva.
Além disso, o facto de conviver com pessoas de outras culturas me proporciona uma perspectiva completamente diferente do mundo, de mim, de amor, da vida, de tudo. O que é mais estranho, é que, quando olho pra trás, não me reconheço mais como pessoa. Não consigo ter os pendentes que tinha e os atuais não corresponderem em nada com o que tinha há alguns meses. E não são anos, são meses.
Sinto que essa experiência aqui me fez amadurecer ideias que antes me passavam despercebidas.
Acho que isso é bom, sei lá.
Agora teno um iPad o que também pode ser que ajude a movimentar mais um bocado esse blog parado. Que dó!
Destinei tanto tempo a ele e agora... Enfim.
Vou parar por aqui. O café fez afeito e não consigo ficar sentado e concluir um pensamento em condições. Beijos

Ah, o título não tem nada a ver com o post, pois não? Não.
Escrevi o título antes de começar a escrever... Ia falar sobre a tal pessoa que conheci.
Mas sei lá. Vou com calma... Preciso de mais tempo pra processar iss também.
_I_GO