segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu amo "I Gotta Feeling"! \o/

Gente, quanto tempo eu não posto aqui =O

Mas voltei.o/

Há coisa melhor do que acordar cedo numa segunda feira feliz da vida sem motivo algum?
Satisfação pessoal, felicidade por estar feliz consigo mesmo e não depender de uma outra pessoa para que isso ocorra. Claro, se tivesse uma segunda pessoa nesse relacionamento, seria duplamente feliz, mas enquanto isso, vou curtir esse momento sozinho.
é até estranho, não to num daqueles dias que eu me olho no espelho e me sinto bem, na verdade, eucoloquei "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas no repeat do winamp e to dançando de cueca... hahaha
Isso porque eu já fiz abdominal, atualizei o site que eu trabalho com coisa que nem precisava fazer agora, adiantei artes que eu devia, fiz uns 3 flyers diferentes, escrevi posts pra blog, fotolog e twitter; fiz yoga, respondi tudo o que tava pendente na net, até começei a mexer no facebook e estudei um pouco de francês...
E não, eu não usei nenhuma substancia entorpecente, seja lícita ou ilícita.
Acho que é mistura de ansiedade com a ponta de esperança de que tudo está pra mudar... =P

Agora vou indo que vou tomar meu banho de caneca, e não estou desanimado por isso. Pelo contrário, começei a ver tudo como uma oportunidade, pensar positivo sempre.
Mesmo tendo quase certeza que serei despedido nessa quarta, mas foda-se!
Viver é uma questão de escolha, e eu escolhi viver bem comigo! \o/

Bom, vou me curtir mais um pouquinho... 1bj