quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revolta, revolta, re-vol-ta...

Ai, pq eu perco tanto tempo me dedicando a ler cada página que eu encontro na internet, principalmente blogs e fotologs?
Pura perda de tempo.
Palavras, apenas.
Palavras pequenas.
Palavras... ao vento.

As pessoas virtuais não existem, tudo um eterno clichê cuspido e escarrado pela mídia, moda e formadores de opiniões.
Bando de desocupados, isso sim!
Qual o objetivo de escrever sobre pensamentos que não são seus?
Pagar de CULT e dono da sabedoria, que assiste tudo do alto, sendo que nas atitudes, peca com o mesmo erro que aponta as outras vezes.
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!
Gostaria de viver numa sociedade onde "valores" não fossem medidos com cifõe$, mas sim com ideologias botatas em prática, visando a melhoria do todo.
Humanos são egoístas, não se importanto com os ideáis dos outros...
Querem apenas saber se a calça que ela usa é Colcci, Opera Rock, Diesel; se ele usa Calvin Klein; Sapatos Prada e todo o resto blablablá que não contribui em NADA na vida das pessoas.
Dói conviver com esse tipo de gente cega!
Eu não vou me adaptar a isso!